Televisão

“A Teoria do Big Bang” renovada

A série, que em Portugal é transmitida no AXN White, produzido pela CBS vai até à décima temporada.

Com 20 milhões de espectadores por episódio, “A Teoria do Big Bang” é a comédia mais vista dos EUA e, por isso, vão estar em antena, pelo menos, até 2017, anunciou a CBS

“A comédia é uma grande parte da nossa programação e A Teoria do Big Bang é a maior força da comédia na televisão”, assinalou Nina Tassler, responsável do grupo CBS Entertainment. “Este contrato multianual fortalece a posição do nosso canal para futuras temporadas e marca outro capítulo da grande parceria que o CBS tem com a Warner Bros. Estamos orgulhosos por trabalhar e mostrar o incrível talento do Chuck Lorre, Steve Molaro [produtores executivos] e deste elenco maravilhoso todas as semanas”, acrescentou.

A série centra-se nas peripécias de dois amigos que partilham o interesse pela física, Sheldon (Jim Parsons) e Leonard (Johnny Galecki), e que veem as suas vidas viradas do avesso quando uma nova e atrante rapariga, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento da frente. A série está atualmente na sétima temporada. “A Teoria do Big Bang” já recebeu vários prémios Emmy.

the-big-bang-theory