Atualidade

Vídeo: Michelle Obama em programa de rádio

A primeira-dama norte-americana deu uma entrevista ao programa de rádio de Ryan Seacreste na qual assegurou que “tudo melhora com a idade”. Depois de ter completado 50 anos no início do mês, Michelle Obama diz estar mais confiante do que nunca.

Michelle salientou que uma das coisas mais importantes para si é a família. Com o avançar da idade, “assiste-se aos filhos a crescer… Eu conheço as minhas filhas, e elas estão a começar a tornar-se crescidas, com opiniões vincadas. É muito divertido falar com elas agora”, disse a mulher sobre as filhas Leah e Sasha, de 15 e 12 anos, respetivamente.

Acresce que “o Barack e eu esforçamo-nos para que elas tenham uma vida normal. Elas fazem coisas que as crianças ‘normais’ fazem: vão dormir a casas de amigas, vão a concertos, vão dançar…”, especificou.

Questionada sobre o que faria se um rapaz tentasse convidar a filha mais velha para sair, a primeira-dama explicou que não sabe “qual será a estratégia a adotar” sendo que o casal Obama ainda não falou no assunto.

Para o dia de São Valentim, não faz grandes planos, já que teve direito a uma grande comemoração dos 50 anos no início do mês. Ainda assim, quer assinalar a data com o marido: “Estamos juntos há 21 anos e ele nunca se esquece de uma data, seja dia dos namorados, uma celebração, um aniversário… Ele é ótimo com datas”.

Veja o vídeo.