Atualidade

Tiago Pinto e Bárbara Brilhante: Tarde em família

Tiago Pinto e Bárbara Brilhante aproveitaram a inauguração da loja  Molly Bracken, no NorteShopping, no Porto, para passar uma tarde em família. Acompanhados dos dois filhos, Santiago, de 3 anos, e Maria Paz, de 2, o casal, numa rara aparição pública, marcou presença no evento, que se realizou no sábado, dia 8.

Santiago e Maria Paz foram o centro das atenções. “Estão enormes, é um bocadinho complicado às vezes porque eles nunca estão parados, mas por outro lado, por não haver uma grande diferença de idades entre os dois, acabam por ser muito cúmplices e estão mais ou menos na mesma fase, o que os torna mais próximos e é muito giro”, confessou visivelmente feliz Bárbara Brilhante. O único problema que pode surgir entre os dois é “quanto à divisão de brinquedos”.

Tiago e Bárbara estão a viver no Porto, uma vez que o jogador representa o Rio Ave, estando desta forma próximos da família de Tiago: “Eles adoram os irmãos mais novos do Tiago, o João e o Diogo (filhos de João Pinto e Marisa Cruz), quando estão todos juntos é uma festa”. Bárbara confessa que gosta de viver na invicta, uma vez que “oferece mais qualidade de vida e um ambiente mais saudável” para criar os filhos.

Tanto Santiago como Maria Paz são muito apegados aos pais, embora a “Maria seja muito a menina do papá”. Sempre que está bom tempo, Bárbara leva os filhos a ver o pai jogar, mas “apesar de o reconhecerem, mesmo quando os jogos são transmitidos na televisão, não dão muita importância, porque são ainda muito novos”.

O casal não põe de lado a hipótese de ter mais filhos, mas não para já: “Vamos desfrutar do crescimento destes, mas se ficarmos assim, também estamos muito bem”.

Veja as fotos.

Fotos: José Gageiro