Atualidade

Merche com o “bichinho” da representação

A repórter de “Portugal em Festa” fez uma participação no filme “Famel Top Secret”, que foi apresentado ao público na última sexta-feira, dia 21, em Águeda.

Em conversa com a Move Notícias, Merche Romero confessou que ficou com “o bichinho” da representação e que “gostava de repetir a experiência”.

A par com a apresentação, representar é também outra paixão de Merche, que já participou na série da SIC “Lua Vermelha”, em 2010. “Gostava muito de explorar essa área e adorava ter novamente uma experiência no cinema ou até na televisão”, afirmou. 

Merche com Dani, que também participou em "Famel Top Secret"
Merche com Dani, que também participou em “Famel Top Secret”

Por outro lado, a apresentadora sentiu-se privilegiada por poder trabalhar com profissionais bem conhecidos: “A equipa é excelente, são grandes profissionais que lutam pelo cinema português sem pretensões elitistas. O filme é para pôr as pessoas a rir e bem-dispostas”. Quando se viu no grande ecrã, Merche Romero revelou que é uma sensação estranha. “Acho que é sempre estranho vermo-nos a nós próprios, mas gostei”, finalizou feliz por constatar sala cheia em dia de estreia.

 

Merche Romero
Merche Romero

Fotos: José Gageiro