Atualidade

Julia Roberts terá tentado ajudar a meia-irmã

A atriz tentou convencer a sua meia-irmã a ingressar num centro de reabilitação alguns meses antes de sua morte.

Julia Roberts e Nancy Motes, que foi encontrada morta no passado domingo, dia 8, mantinham um relacionamento complicado. O vício da ex-produtora em drogas prescritas e os seus ataques públicos de raiva terão piorado a situação.

“As irmãs tinham uma relação muito complexa. Elas costumavam ser muito próximas quando eram mais jovens. Julia tentou, em vão, convencer Nancy a ir para a reabilitação ao longo dos anos e dos meses que antecederam a sua morte. Nancy recusou todas as ajudas e foi aí que passou a atacar publicamente Julia. Para Julia isso foi doloroso mas ela sabia que a irmã estava a lutar contra um vício”, relata o “RadarOnline”, uma fonte próxima da atriz.

A estrela, de 46 anos, tentou colocar Nancy – que é filha da mãe de Julia, Betty Lou, e do seu padrasto, Michael Motes – na reabilitação mas ela desistiu minutos antes de entrar na clínica. “No último minuto, Nancy desistiu e não deu nenhuma razão. Contudo, Julia disse que Nancy estava pronta para ficar saudável, tudo o que ela tinha a fazer era aceitar o tratamento”, contou a mesma fonte.

Nancy Motes
Nancy Motes