Atualidade

Johnny Depp e Amber Heard preparam casamento

O casal, que ficou noivo na véspera de Natal do ano passado,  está a preparar o enlace. Segundo a imprensa internacional a cerimónia terá lugar nas Bahamas, mais precisamente na praia de Little Hall Pond Cay, na ilha privada que o Johnny Depp tem no arquipelágo.

Apesar de ainda não haver uma data, o casal pretende dizer o “sim” de forma discreta. “Nem o Johnny nem a Amber querem uma grande festa. Eles são muito discreto”, contou uma fonte ao “Daily Star”.

Já a revista “Now” diz que  ator quer que o seu amigo Keith Richards, membro dos Rolling Stones, fique encarregue da música da festa.”Os planos para o casamento estão ainda nos estágios iniciais. Mas Johnny (Depp) já decidiu que quer que Keith e os restantes membrosdos Rolling Stones fiquem encarregues pela música. Ele pode até pedir para se juntar a eles e tocar uma ou duas músicas”, avançou uma fonte à publicação.

Recorde-se que Johnny Depp, de 50 anos, e Amber Heard, de 27, conheceram-se em 2011 durante as gravações do filme “O Diário a Rum” e assumiram a relação em maio do ano passado.

Johnny_Deep__Amber