Atualidade

Isis Valverde estar viva “é um milagre”

A atriz sofreu na semana passada um acidente de viação, no Rio de Janeiro. Depois de um dia internada, Isis recebeu alta hospitalar e saiu com um colar cervical.

Isis Valverde sofreu uma fratura na vértebra C1 da coluna. De acordo com declarações da mãe da atriz ao site “Ego”, o médico que tratou de Isis após o acidente disse-lhe que a sua sobrevivência foi um milagre, pois o risco de morte nesses casos é muito grande.

“Apesar de ela ter uma governanta que faz a comida, Isis precisa de ajuda para tomar banho, pois não pode fazer uma série de movimentos e o repouso é fundamental. Ontem ela conseguiu lavar a cabeça sozinha e já anda. Ela também estava com muitas dores no corpo, mas até isso está a melhorar. O que Isis tem reclamado muito é desse colar cervical, pois precisa dormir com ele. Mas isso é o de menos. O importante é que nossa filha está viva!”, disse Rosalba, que ficará hospedada na casa da filha até que a atriz tenha alta.

Recorde-se que quem ia ao volante da viatura, na altura do acidente, era a prima de Isis, Mayara Nable. A atriz estava a dormir no banco de trás quando tudo aconteceu.