Atualidade

Felipe Massa diz que Schumacher “já apresenta reações”

Internado no hospital de Grenoble, em França, desde o dia 29 de dezembro, Michael Schumacher tem contado com o apoio e carinho de familiares e amigos.

Felipe Massa visitou o ex-colega de Fórmula 1 e mostrou-se otimista quanto à recuperação do ex-piloto. “Eu tento sempre ser otimista. Eu vi-o, falei com ele, contei sobre os testes de Jerez, sobre o meu novo carro, a Williams e tudo mais. Disse que ele precisava acordar. Acho que precisamos sempre acreditar. Ele é um homem forte, uma grande pessoa e eu realmente espero que ele possa acordar e desfrutar da sua vida de novo”, contou Massa.

Além disso, o piloto revelou que Schumacher, apesar de ainda se encontrar em coma, “já apresenta reações”: “É sempre muito difícil falar de algo mais, porque não tenho nenhuma experiência em relação ao que dizem os médicos. Eu vi-o e fiquei feliz por ter ficado algum tempo ao seu lado, a conversar, a tentar passar a melhor energia possível e apenas ajudá-lo. Ele está a dormir e fiquei contente porque ele estava normal. Ele parece normal e também deu algumas reações com a boca e tudo mais. Não tenho experiência para dizer nada agora. Não sou médico, mas quando o vi, para mim, tudo pareceu muito positivo”.

Recorde-se que Schumacher se encontra em coma desde que sofreu um acidente de esqui.

Felipe Massa_Schumacher