Televisão

Estreia de “Girls” na TVSéries

A terceira temporada de “Girls” estreia esta quinta-feira, dia 13, às 23h00, na TVSéries. Esta série promete continuar com o olhar cómico e descarado sobre as vidas de quatro amigas, na casa dos vintes, a viver em Nova Iorque. Vencedora de dois Globos de Ouro, “Girls” é divertida, real e explícita… Mas ainda há facetas delas por descobrir!

Esta série é um fenómeno, fruto da criatividade e trabalho multifacetado de Lena Dunham que é, ao mesmo tempo, protagonista, argumentista, produtora e realizadora, Girls oferece uma visão – mais verosímil impossível – do que é viver e amar em Nova Iorque para um grupo de jovens adultas.

Esta temporada tem tudo para surpreender, mesmo quem julga já conhecer bem as personagens… A dinâmica da amizade entre as quatro raparigas continua a girar em torno de Hannah (Lena Dunham), que, entretanto, está no seu melhor momento – leia-se feliz e com uma editora interessada no seu livro –, e reatou o namoro com Adam (Adam Sackler), que há uns tempos tinha considerado um psicopata e a quem fez passar uma noite na esquadra por perseguição e assédio!

Marnie (Allison Williams), ao contrário da melhor amiga, está depressiva porque foi abandonada pelo namorado. Apesar de estar de luto integral insiste em dizer que está ótima, mas o facto de ter ido parar ao café de Ray (Alex Karpovsky), como empregada, diz tudo. Já a frenética Shoshanna (Zosia Mamet) está numa fase despreocupada, tendo passado de praticamente virgem a libertina, enquanto Jessa continua a andar em círculos para se encontrar… E está a dar uma grande volta!

Nesta temporada as amigas vão passar mais tempo juntas, por isso arrelias, coisas mais ou menos obscenas, faltas de modos e, principalmente, cenas inteligentemente hilariantes não vão faltar!

girls1