Atualidade

Amanda Knox reclama inocência no Twitter

Amanda Knox não desiste de lutar pela liberdade e continua com os protestos contra a sentença proferida no dia 30 de janeiro pela justiça italiana, condenando-a de novo a uma pena de prisão pelo homicídio de Meredith Kercher que ocorreu em 2007 numa república de estudantes situada na cidade italiana de Perúgia.

A norte-americana levou A sua luta para as redes sociais e publicou no Twitter uma fotografia a preto e branco onde se pode ler ‘siamo innocenti’ (estamos inocentes).

Amanda Knox foi condenada a 28 anos e seis meses de prisão, enquanto que o seu ex-namorado, Raffaele Sollecito, foi sentenciado com uma pena de 25 anos de prisão. Raffaele foi apanhado na fronteira da Itália pela polícia, uma horas depois de anunciada a decisão dos tribunais.

A estudante americana não esteve presente no tribunal, à semelhança do ex-namorado. A jovem vive agora em Seattle, nos Estados Unidos, e teme um pedido de extradição pela justiça italiana. O caso será remetido para o supremo tribunal no final deste ano ou no início de 2015.

Amanda Knox