Atualidade

Polícia de Miami divulga relatório da prisão de Justin Bieber

A polícia de Miami divulgou o relatória da prisão de Justin Bieber, que aconteceu esta quinta-feira, dia 23, após o cantor ter sido apanhado numa corrida ilegal de carros e conduzir sobre o efeito de álcool.

De acordo com o documento, Justin foi multado por três delitos: dirigir aalta velocidade sob a influência de substância ilícita, dirigir com carta de condução vencida com menos de seis meses e resistir à prisão sem violência.

O polícia que fez o depoimento disse que o cantor perguntou o porquê de ter sido parado pelas autoridades diversas vezes e logo explicou que os dois carros estavam em alta velocidade. Após ser detido, a estrela pop não obedeceu à ordem do policial de colocar as mãos atrás das costas.

Ainda segundo o relatório da prisão, o policial sentiu um odor de álcool e notou que os olhos do cantor estavam vermelhos.

De acordo com o jornal Miami Herald, um elemento do departamento de polícia da cidade disse que o cantor admitiu ter fumado canábis e tomado antidepressivos durante todo o dia, além de ter tomado algumas latas de cerveja.

Além do cantor, também o rapper Crazy Khalil  e foi multado apenas por dirigir a alta velocidade sob a influência de substância ilícita.