Atualidade

O testamento de Michael Schumacher

O ex-piloto de Fórmula 1, que continua em coma induzido depois de ter sofrido um acidente de esqui, escreveu há três anos um testamento. Michael Schumacher deixa a fortuna, avaliada em mais de 900 milhões de euros, à sua mulher, Corinne, e aos dois filhos, Mick e Gina Maria.

Segundo o jornal “Daily Mail”, Schumacher disse a uma revista alemã que tinha feito um testamento, porque  é “um pai e abrange todas as pessoas que são importantes” para ele. O ex-piloto, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, arrecadou uma fortuna no valor de mais de 900 milhões de euros entre carros, bens e dinheiro. Em 2012, Michael Schumacher foi considerado o segundo desportista mais rico do mundo, atrás do golfista Tiger Woods.

As suas propriedades incluem uma grande propriedade de 13 hectares na cidade suíça de Gland, uma mansão de luxo na margem do Lago de Genebra, e um chalé de madeira na estância de esqui de Trysil (Noruega). Além disso, possui uma coleção de carros de luxo e Harley Davidson e é dono de um jato particular. O ex-piloto tem, ainda uma ilha privada, avaliada em 4,5 milhões de euros, num arquipélago artificial no Dubai, que lhe foi oferecida por um governante do Dubai.