Atualidade

Namorada de Blatter é 28 anos mais nova

Joseph Blatter, de 77 anos, foi acompanhado por Linda Barras, de 49, à gala de entrega da Bola de Ouro, em Zurique, na segunda-feira, dia 13. Desde então, Linda tem sido apontada como a nova paixão do presidente da Fifa e é protagonista de várias notícias.

Entretanto, de acordo com o site “Balón Rosa”, a empresária é casada. O marido, Christian Barras, afirmou que os dois “continuam a ser marido e mulher” e desmentiu os boatos de ruptura veiculados após a aparição de Linda ao lado de Blatter. Segundo Christian, a mulher foi a Zurique ao lado do dirigente porque é amiga da sobrinha do presidente da Fifa. 

Recorde-se que Blatter se separou há algum tempo de Ilona Bogusca. Antes disso, foi casado por três vezes. A primeira com Liliane Biner, com quem teve a sua filha Corinne. Depois com Barbara Kaser, que morreu em 1999. E, por último com a treinadora de golfinhos Graziella Banc, cuja relação durou menos de um ano e que acabou em polémica, com a mulher a acusar o dirigente de ser “duro e sem piedade” como um “psicopata”.