Atualidade

Kate Middleton festeja 32º aniversário

A duquesa de Cambridge está de parabéns. Esta quinta-feira, dia 9, a mulher do príncipe William completa 32 anos de idade.

Kate entrou, oficialmente, já quase três anos para a família real, quando a 29 de abril disse “sim” a William. Já quando o casal namorava a duquesa atraia atenções, mas depois do anúncio do noivado, Kate passou a ser um dos membros mais populares da realeza.

As origens simples e a simpatia parece ter conquistado o povo britânico. Apesar de haver quem defenda que a mulher de William é uma “princesa plástica”, o facto é que muitas opiniões parecem contradizer essa teoria. Ao lado de William, Kate esforça-se para levar uma vida o mais normal possível e os dois têm-se esforçado para estar o mais presente possível na educação do filho George, que nasceu em junho do ano passado.

A duquesa optou, depois do nascimento do príncipe, ir para casa dos pais, e apenas recorre a ajuda de uma babysitter.

Mas não é só na forma de ser que Kate conquistou o público, o estilo de vestir também é centro das atenções, tendo sido considerada várias vezes uma das mulheres mais bem vestidas. Além disso, já entrou na lista da “Forbes” como uma das mulheres mais influentes.

Veja algumas imagens da duquesa.