Televisão

Jay Leno de saída do “Tonight Show”

O anfitrião do “Tonight Show” vai deixar a apresentação do programa a 6 de fevereiro e, em entrevista à CBS falou sobre a saída do programa. “Normalmente digo às pessoas que o Mundo do espetáculo lhes dá fama e paga muito dinheiro, porque mais tarde se vão lixar. E quando isso acontecer, terá já uma pilha de dinheiro de parte”, afirmou.

Jay Leno, que ganhou centenas de milhões de euros ao longo dos anos, vai deixar de ser o apresenatdor do programa, para dar lugar ao comediante Jimmy Fallon. “Eu percebo. Johnny Carson (comediante) tinha 66 anos quando abandonou os ecrãs. Eu tenho 64. Eu gosto do Jimmy Fallon, ele é fantástico, e é um comediante parecido ao Johnny Carson, tolo e muito musical”, declarou à “US Weekly”.

Recorde-se que esta é a segunda vez que Jay Leno perde a apresentação do programa para um comediante mais novo (como aconteceu em 2010, quando foi sucedido por Conan O’Brien), mas garante que não se sente ressentido. “Porque iria ficar ressentido. Iria ganhar alguma coisa em ficar com raiva?”.