Atualidade

Homem disfarçado de padre tentou entrar em quarto de Schumacher

A assessora do ex-piloto alemão pede respeito pela privacidade da família, depois de ter conhecimento que uma pessoa disfarçada de padre, aparentemente um jornalista, tentou aproximar-se terça-feira de Michael Schumacher, que se encontra internado, desde domingo, no Hospital de Grenoble, França.

“Têm havido alguns incidentes aqui no hospital. Aparentemente, uma pessoa vestida de padre tentou chegar perto do Michael. Estou a pedir a todos que deixem os médicos trabalhar e deixem a família passar algum tempo em paz com o Michael”, disse aos jornalistas Sabine Kehm, assessora de Michael Schumacher.

Apesar de a situação se manter grave, o estado de saúde do ex-piloto melhorou. A assessora de imprensa informou hoje, que a situação esteve “estável durante a noite e esta manhã” apesar de “a situação continuar crítica”. Sabine Kehm disse ainda, que a família do ex-piloto passou a noite com ele.

Michael Schumacher permanece em coma induzido. Recorde-se que o ex-piloto sofreu um acidente de esqui no domingo, dia 29, nos Alpes franceses.