Televisão

FOX estreia policiais

Novas temporadas de famosas séries policiais vão estrear na FOX.  Em apenas três dias (de 14 a 16 de janeiro) o canal estreia as mais recentes temporadas de “Investigação Criminal: Los Angeles” (dia 14), “Ossos” (dia 15) e “Hawai Força Especial” (dia 16).
A série que levou a portuguesa Daniela Ruah além fronteiras já vai para a sua quinta temporada e continua a conquistar audiências. Repleta de ação policial e grandes stunts, o elenco conta com nomes bastantes conhecidos do mundo da televisão, cinema e até música: Chris O’Donnel, LL Cool J, Linda Hunt e Eric Christian Olsen.

?????????????????

Por outro lado, as noites de quarta-feira vão ser um pouco mais calmas com a nova temporada do conceituado drama de investigação “Ossos”. A dupla de detetives Brennan (Emily Deschanel) e Booth (David Boreanaz) está de regresso com novos casos policiais e novos desenvolvimentos no relacionamento amoroso entre os dois. “Ossos” é uma série inspirada na vida real da antropologista forense e autora Kathy Reichs que é personificada pela atriz Emily Deschanel. A temporada nove começa com Brennan a questionar a viabilidade da sua relação com Booth. Este será forçado a reconquistar a sua confiança sem revelar a razão por ter cancelado o casamento. No entanto, apesar dos nefastos esforços de Pelant (Andrew Leeds) em estragar as núpcias de Brennan e Booth, o casamento pelo qual os fãs tanto esperaram vai acontecer esta temporada.

Ossos I

Já os serões de quinta-feira vão ser ocupados com a quarta temporada de “Hawai Força Especial”, a série que nos mostra grandes casos criminais que acontecem nas paisagens paradisíacas do 50.º estado. “Hawai Força Especial” é a versão contemporânea do clássico televisivo “Hawai Five-0” de 1968 e que segue uma força federal de elite cuja missão principal é acabar com o crime que assombra as solarengas praias da ilha. Esta série é protagonizada por Alex O’ Loughlin, Scott Cann e Daniel Dae Kim.

?????????????