Atualidade

Familiar de Jude Law foi pago para revelar pormenores da vida do ator

Na sequência da ação judicial que apresentou contra o jornal “News of The World” por alegadas escutas ilegais, Jude Law descobriu na segunda-feira, dia 27, em tribunal que foi um familiar seu que denunciou ao jornal o caso entre Sienna Miller e Daniel Craig, tendo recebido dinheiro em troca das informações prestadas, avança o “The Telegraph”.

Durante o depoimento no tribunal, o ator mostrou-se surpreso com a notícia de que foram familiares seus quem passaram informações ao jornal da empresa de Rupert Murdoch, em troca de dinheiro. Uma das informações que o familiar avançou à publicação foi a traição de Sienna Miller a Law com Daniel Craig.

A estrela confessou que na altura ligou para o ator de James Bond, ameaçando-o de que iria contar à sua noiva que estava a traí-la e disse que embora soubesse que as pessoas andavam a comentar o caso, nunca pensou que os seus familiares fossem prestar declarações sobre o caso à imprensa.

“Não sabia que as pessoas à minha volta andavam a falar com os jornais, embora o suspeitasse porque na altura circulava uma quantidade absurda de informação sobre a minha vida pessoal”, disse.

Segundo provas apresentadas pelo tribunal, um agente publicitário e um funcionário do ator terão também disponibilizado informações sobre a vida privada de Jude Law.

O ator de “Sherlock Holmes” é apenas uma das vítimas das escutas ilegais protagonizadas pela empresa de Rubert Murdoch e que levaram ao encerramento do jornal “News of the world”.