Moda

Desire… Please!

O objetivo era ousado: Criar um sapato de salto alto, versátil e confortável. A Cubanas prometeu e cumpriu.

Após 18 meses de investigação a marca com ADN 100% português apresentou na Alemanha o modelo Desire – Pleasure Technology. A empresa de Alcanena foi um dos 71 expositores presentes na Feira de Dusseldorf, onde anunciou esta nova palmilha patenteada pela Cubanas. António Marques, fundador e sócio-gerente da empresa refere que a ideia surgiu da vontade de mostrar que “é possível fazer sapatos altos, fantásticos, com muita inovação e em que a mulher se sinta bem a caminhar com eles o dia inteiro”.

Os Desire são os sapatos mais desejados do momento! Este modelo incorpora uma palmilha super almofadada, em camurça cabra, que contém magnetos resultantes de um estudo aprofundado com recurso à reflexologia. O coração desenhado na palmilha ativa os pontos de pressão de estímulo das zonas erógenas do corpo feminino proporcionando à mulher, enquanto caminha, uma sensação semelhante à de uma massagem. O conforto oferecido pelos Desire não se fica por aqui, pois para além destes magnetos a palmilha é ainda dotada de um apoio de arco plantar e de almofadas de conforto e massagem nos dedos e a meio do pé. Com um salto alto na ordem dos 13 centímetros, os Desire são elegantes, confortáveis e versáteis. Tanto podem ser usados no dia-a-dia em lazer ou para o trabalho como para uma cerimónia.

À venda desde o passado dia 4 de Outubro, os Desire têm-se revelado um caso sério de sucesso. Este modelo está disponível nas cores de vermelho, camel, preto e verde ao preço de 169 euros, num dos pontos de venda da marca. À Move Notícias, a Cubanas anunciou que o modelo terá continuidade na coleção primavera verão nos tons “almond, camel + bone, Ferrari + bone e green”.

Para além da loja própria em Lisboa, em pleno Chiado, a Cubanas tem ainda uma loja na capital do Líbano, estando previstas para este ano mais novidades a nível internacional.

Veja as fotos.

 

Ficha técnica

Texto: Teresa Arsénio

Fotos: MCrespo

Produção Executiva: Teresa Arsénio
Agradecimentos: Episódio Design de Casamentos e Eventos, Next Power Comunicação, Telma Fernandes