Atualidade

Cidadãos americanos querem deportação de Justin Bieber

Poucos dias depois da prisão de Justin Bieber, em Miami, foi lançada uma petição online no site da Casa Branca, sede do governo norte-americano, pede a deportação do cantor para o seu país de origem, o Canadá. Além disso, é também pedido que o cantor tenha o seu visto revogado pelas autoridades.

“Nós, o povo dos Estados Unidos, sentimos que estamos a ser erroneamente representados no mundo da cultura pop. Nós gostaríamos de ver o perigoso, imprudente, destrutivo e viciado em drogas Justin Bieber ser deportado e ter o seu visto revogado. Ele não é apenas uma ameaça à segurança do nosso povo como também é uma influência terrível para a juventude da nossa nação. Nós gostaríamos de remover Justin Bieber da nossa sociedade”, lê-se na petição.

Entretanto, a estrela pop já regressou às redes sociais, tendo deixado uma mensagem aos fãs: “Sejam fortes, Deus está com todos nós”. Já no Instagram o cantor publicou uma imagem colocou a imagem do momento em que saiu da prisão ao lado de uma outra de Michael Jackson. Nessa fotografia, o rei da pop estava de pé no tejadilho de um carro a acenar àqueles que o aguardava à saída do tribunal onde estava a ser julgado, em 2005, por abusos sexual de menores.

Ao que parece as polémicas em torno de Bieber não parecem ter fim à vista.

Justin_Bieber_MJ