Atualidade

Tom Hanks vai comemorar 25º aniversário de casamento

A estrela de Hollywood falou sobre o casamento com a atriz Rita Wilson – com quem está casado desde 1988 – e admitiu que só discute com a mulher quando começam a falar sobre quem é que ama mais na relação.

Em entrevista à Ellen De Generes, Hanks disse: “Não sou de discutir, mas a única coisa que discutimos é sobre quem ama mais”.

Tom Hanks ainda confessou que, infelizmente, esteve muito ocupado este ano com o trabalho e não conseguiu comemorar o aniversário de 25 anos de casamento com Rita, porém, o casal espera reunir os amigos e familiares muito em breve para fazer uma grande festa.

“Nós decidimos adiar a celebração do nosso aniversário de 25 anos de casamento. Eu estava a trabalhar na Broadway, nessa época, e então, não pudemos fazer uma festa, mas em 2014 teremos uma grande comemoração, pode ter a certeza”, contou o ator.

Tom e Rita conheceram-se durante as gravações do programa de televisão que ela apresentava, “Bosom Buddies”, em 1980, e tornaram-se namorados durante as filmagens de ”Volunteers”, alguns anos mais tarde. O casal tem dois filhos em comum, Chester e Truman.