Atualidade

Sylvie foi infiel a Van der Vaart

A manequim revelou que o casamento com Rafael Van der Vaart se deteriorou ao longo do tempo, confessando que foi infiel ao futebolista, em 2010, o que desencadeou uma crise no casamento de ambos.

Sylvie contou que traiu o então marido com um piloto da companhia aérea KLM, no outono de 2010, quando havia terminado o tratamento contra o cancro e que estava num momento de insegurança. “Eu estava à procura alguém para conversar, que me entendesse”, afirmou a várias publicações

O affair durou três meses, mas Van der Vaart deu uma segunda oportunidade à manequim: “O nosso casamento oscilou durante anos e foi um processo gradual. Foi destruído por muitos fatores. Os meus tratamentos contra o cancro por toda a Europa, a concentração nas nossas carreiras… tudo contribuiu”.

Os dois não conseguiram ultrapassar as crises do casamento e o casal anunciou a separação em janeiro deste ano, após sete anos juntos.

Entretanto, o jogador reconstruiu a sua vida ao lado de Sabia, melhor amiga de Sylvie e ex-mulher do futebolista Boulahrouz”. Rafael e Sabia passam atualmente por um momento difícil, uma vez que a namorada perdeu o bebé que esperava.

Sylvie e Rafel estão oficialmente divorciados. O ex-casal chegou a um acordo amigável e partilham a custódia do filho.