Atualidade

Paris Hilton oferece-se para desfilar

A socialite quer participar no Carnaval do Rio de Janeiro. Por isso, os seus agentes procuraram uma escola de samba carioca para oferecer Paris Hilton como personagem de destaque no desfile de 2014. O problema é que a famosa herdeira, além de pedir uma para desfilar na Sapucaí, ainda quer receber para isso.

Segundo a coluna “Retratos da Vida”, uma pessoa ligada à socialite entrou em contacto com uma grande escola de samba do Rio de Janeiro, de modo a fazer o negócio. Ao início a ideia pareceu ser do agrado dos diretores da escola mas mal souberam que Paris exigia dinheiro para desfilar, a “oferta” foi recusada.

Mas a recusa não fez a socialite recuar e os seus agentes decidiram procurar outras associações, que ainda estão a avaliar a oferta.

Há dois anos, Paris Hilton foi contratada por uma marca de cerveja e foi a principal presença num camarote da Sapucaí, porém, deixou a cidade com a fama de antipática, já que fez uma série de exigências e recusou-se, entre outras coisas, a tirar fotografias com diversas pessoas que estavam no mesmo espaço.