Atualidade

Paris Hilton diz que vai fazer Lindsay Lohan “pagar”

A socialite prometeu que vai fazer Lindsay Lohan “pagar” por supostamente ordenar um ataque contra o seu irmão mais novo. A socialite alegou que o seu irmão, Barron, foi levado de urgência para um hospital em Miami, Flórida, na última sexta-feira à noite, depois de ter sido espancado numa festa. Segundo Paris Hilton, a culpada por desfigurar o rosto do jovem foi Lindsay.

A herdeira da cadeia hoteleira postou uma foto da cara desfigurada do seu irmão na sua conta do Instagram e disse: “Ninguém goza com minha família e foge!”.

A loira também enviou uma mensagem para sua irmã mais nova, Nicky Hilton, onde se lê: “Coisas más acontecem quando sais com pessoas más”.

Barron afirmou que foi agredido enquanto estava numa festa numa mansão, onde a actriz está hospedada. Ele disse à polícia que Lindsay se aproximou dele na festa com um amigo e disse: “Falas porcaria sobre mim ao meu namorado, então é isso que mereces”.

Ele também disse que a atriz se estava a rir com um homem desconhecido que, em seguida, bateu em Barron. Entretanto, o agressor continua a monte. Ray LeMoine tentou fugir para Cuba depois de o irmão de Paris Hilton o ter acusado de o atacar, seguindo ordens de Lindsay Lohan. O nova-iorquino fugiu no domingo e está à procura de refúgio em Cuba, de acordo com o jornal “New York Daily News”.

Ray disse àquela publicação que teme as represália da família Hilton. “Estou com medo dos Hilton e dos amigos de Paris da Cash Money (ela tem um contrato de gravação com o estúdio). Por isso, estou à procura de um refúgio em Cuba. Castro odeia os Hilton e transformou o hotel deles em Havana, em 1959, numa base depois de conquistar Cuba, razão pela qial eles estão presos e eu estou a descer para odiar o capitalismo. Viva la Lohan!”, afirmou.

De salientar que Lindsay e o seu pai, Michael Lohan, negaram estar envolvidos no incidente.

Releia a noticia sobre o ataque aqui.