Atualidade

O Natal das celebridades

Longe das passadeiras vermelhas e do glamour, muitas estrelas passam o Natal da mesma como tantas outras pessoas.

Por exemplo, a cantora Leona Lewis vai passar o Natal a assistir a ‘Eastenders’, a novela da BBC, e ao filme ‘Sozinho em casa’. “(Vou assistir) ‘Eastenders’ e ‘Home Alone’. É imbatível”, revelou à “Now Magazine”. A artista acrescentou que esta é a sua “época favorita do ano”, e que aproveitar “para (se) dedicar à família”.

Leona Lewis
Leona Lewis

Já Amanda Seyfried vai dedicar-se ao seu passatempo favorito: a culinária. “Fico sempre ansiosa para ver os meus avós na Pensilvânia. E também amo cozinhar”, disse à “Teen Vogue”.  A atriz vai passar a quadra na casa da família, na Pensilvânia.

Amanda Seyfried
Amanda Seyfried

Para Hugh Jackman a quadra também é passada em família e um dos programas é assistir em casa a vários filmes com a sua esposa, Deborra Lee-Furness, e os seus filhos, Ava, de oito anos, e Oscar, 13 anos. O ‘problema’ é que mesmo no meio de tantas opções no mercado cinematográfico, o ator sempre acaba por optar por ‘Elf’, o clássico interpretado por Will Ferrell. Os meus filhos estão a crescer, mas nós sempre acabamos sempre a assistir aos mesmos filmes. Existem ótimos filmes de animação, mas agora eles estão a interessar-se um pouco mais pelas longas-metragens de ação. Mas nos últimos anos, ‘Elf’, tem sido (a película) que a minha esposa, os meus filhos e eu mais gostamos”, confessou.

Hugh Jackman
Hugh Jackman

O vocalista dos Rolling Stones reúne-se para o Natal em Londres e depois viajam para a ilha privada de Mustique, em São Vicente, para o Ano Novo. “O meu pai sempre foi muito bom em manter a família unida e adora celebrar esses momentos importantes, como o Natal e o seu aniversário. Nós passaremos a véspera de Ano Novo juntos, praticamente todos nós”, disse a filha de Micka Jagger, Jade.