Atualidade

Joe Jonas diz que fumou cannabis com Miley

O cantor, de 24 anos, é o protagonista da edição de dezembro da revista americana “Vulture”. Joe, que integrava a banda Jonas Brothers com os irmãos Kevin e Nick, afirmou à publicação que fumou cannabis pela primeira vez quando tinha 17 ou 18 anos e que precisou ser convencido pelas amigas Miley Cyrus e Demi Lovato para o fazer.

“A primeira vez que fumei cannabis estava com Demi e Miley. Devia ter 17 ou 18 anos. Elas estavam sempre a dizer: ‘Experimenta! Experimenta!’. Então decidi experimentar. Agora, nem fumo com tanta frequência. Fui apanhado a beber álcool com 16 ou 17 anos e achei que o mundo ia entrar em colapso. Mas estava noutro país e lá isso era permitido. No meu 21º aniversário, caí um lance de escadas. Fiquei inconsciente e toda a minha equipa morreu de medo de que alguém tirasse uma foto. Agora, aprecio um vinho ou uma vodca com soda no final do dia, uma vez ou outra”, revelou.

Joe Jonas fez ainda outras revelações: “Perdi a virgindade com 20 anos. Fiz outras coisas antes, mas sou sexualmente ativo desde os 20. Fiquei feliz por ter esperado pela pessoa certa.”

O cantor dá a entender que perdeu a virgindade com a atriz Ashley Greene (a Alice de “Twilight”), com quem manteve um relacionamento por quase um ano.