Atualidade

Heidi Klum não quer ter mais filhos

A manequim não quer ter mais filhos, pelo menos para já. Heidi Klum, que tem quatro filhos – Leni, de nove anos, cujo pai é empresário italiano Flavio Briatore, e Henry, Johan e Lou, filhos do ex-marido Seal – não está interessada em aumentar a família neste momento. “Não penso (em ter mais filhos). Quatro são suficientes, por enquanto”, garantiu.

Mesmo com uma família grande, a beldade está a planear um Natal discreto na sua casa, em Los Angeles, mas já começou a comprar os presentes para a sua família há vários meses: “Começo sempre no Verão a planear tudo. Sou muito disciplinada e organizada. Tenho páginas e páginas de listas de presentes”. A apresentadora de “Project Runway” confessou também que não está interessada em receber presentes comprados pelos seus filhos. No fundo, o que ela quer é que eles pensem em algo diferente para ela: “Quero que os meus filhos criem algo para mim. Eu tenho uma parede inteira onde coloco todas as coisas que eles fizeram para mim”.

Heidi Klum tenta, assim, encorajar os filhos a serem criativos à sua maneira. “Acho que as crianças precisam sujar as mãos – pintar, esculpir, criar – para se expressarem. Como adultos, somos ensinados a colorir dentro da linha, mas acho que nunca deveríamos dizer isso a uma criança. Deixem-nos rabiscar feito loucos e vejam o que sai daí”, aconselhou a actriz, em entrevista à revista “Parents”. “Criatividade é tentar algo novo. Fomos a um restaurante francês e eu queria que as crianças provassem caracóis. Eles disseram que era nojento, mas todos experimentaram. Acho que isso diz muito sobre ter uma mente aberta”, acrescentou.

A juíza do programa “America’s Got Talent” também afirmou, à mesma publicação, que os seus filhos estão a par das tendências moda e que eles a ajudam a olhar para o seu próprio estilo de uma forma diferente. “O Henry ia vestir uma gravata com uma camisa sem gola. No começo pensei que era estranho, mas depois até gostei”, admitiu. Já o “Leni prefere o que é confortável. Ainda que seja aparentemente mais bonito, ela não vai usar se não for cómodo. Então também me querem inspirar a usar cores mais brilhantes, misturar estampados e usar tecidos macios”, referiu.