Atualidade

Gisele Bündchen lamenta morte de Paul Walker

Gisele Bündchen fez uma homenagem ao ator do filme “Velocidade Furiosa” que faleceu na tarde de sábado (30), vítima de um acidente de carro em Santa Clarina, na Califórnia. Através das redes sociais, a top model, que posou ao lado de Paul Walker recentemente para uma foto publicitária da marca brasileira Colcci, lamentou o acidente e escreveu: “Que pessoa doce e simples era Paul Walker. Mando o meu amor e as minhas orações para ele e para a sua família”.

A Colcci também se pronunciou sobre o ocorrido num comunicado oficial.”A Colcci lamenta profundamente a morte precoce do ator Paul Walker e transmite condolências a toda a sua família. Nas duas campanhas que trabalhou para a marca, a última fotografada há um mês em Nova Iorque, ele destacou-se pelo profissionalismo, carinho e generosidade com que tratou a todos”.
A tragédia foi anunciada por um representante do ator, no Facebook. “É com pesar no coração que confirmamos que Paul Walker morreu hoje num trágico acidente de carro enquanto participava num evento de caridade para sua organização Reach Out Worldwide. Ele estava no banco do passageiro do carro de um amigo, e ambos perderam as suas vidas. Agradecemos a paciência enquanto nós também estamos atordoados e tristes em acreditar nesta notícia. Obrigado por manter a família e amigos de Paul em suas orações durante este tempo difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-los informados e para onde enviar condolências”.

Paul Walker na campanha de inverno 2013 da Colcci (Foto: Divulgação)
Paul Walker na campanha de inverno 2013 da Colcci (Foto: Divulgação)