Televisão

Final “inédito e emocionante” para César em “Amor à Vida”

Personagem favorecida pelo charme de Antonio Fagundes, César, parecia um verdadeiro senhor no início de “Amor à Vida”. Com o decorrer da trama a máscara vai caindo, e vai-se revelando um verdadeiro tirano, manipulador e enganador. Mais do que um vilão, o dono do Hospital San Magno é um verdadeiro enigma, pois mostra a sua esperteza em muitas situações e ingenuidade noutras. César pagará pelos seus erros e não deve caminhar para um final feliz. Trágico ou suave, o destino do patriarca dos Khouri será “inédito e emocionante”, conforme adiantou o autor Walcyr Carrasco durante a gravação do especial de fim de ano do “Domingão do Faustã”o, programa que vai para o ar no dia 29 de dezembro. Resta especular sobre o destino de César em “Amor à Vida” e esperar uma grande interpretação de Fagundes.

– Estará a sua morte anunciada?

– Homofóbico dos mais inflamados, poderá vir a descobrir a sua homossexualidade reprimida.

– Poderá vir a ter o mesmo destino de Félix, e passar a fazer parte do núcleo cómico da novela. Ali, seria o grande concorrente do filho na disputa pelas vendas de hot dog na Rua 25 de Março.

– Terá um final feliz junto à eterna apaixonada Pilar? A única capaz de para aceitar César depois de tudo o que ele fez.

cesar_cego

cesarcai1

cesar_pilar

Fotos: Globo