Atualidade

Fábio Coentrão chora no último adeus ao pai

Bernardino da Cruz Coentrão, que faleceu no sábado, dia 30, vítima de cancro, foi enterrado este domingo, no cemitério de Caxinas, em Vila do Conde. Neste momento de grande tristeza para a família de Fábio Coentrão, o jogador do Real Madrid não deixou de apoiar a mãe. O craque carregou o caixão, juntamente com o irmão e família mais próxima.

Muitos foram aqueles que quiseram dar as condolências à família. Pepe representou os colegas do Real Madrid e da seleção nacional, a Federação Portuguesa de Futebol fez-se representar por João Vieira Pinto e também o presidente do Rio Ave, António da Silva Campos, foi prestar as condolências à família.

Bernardino Coentrão faleceu, aos 62 anos, no hospital privado da Boa Nova, para onde foi transferido depois de ter estado internado no hospital de Gaia. A família preferiu o hospital privado, para que o pai de Fábio Coentrão tivesse o apoio dos entes mais próximos a todas as horas do dia e da noite.

Recorde-se que no jogo de sábado entre o Real Madrid e Valladolid foi cumprido um minuto de silêncio pela morte do pai do craque, antes do início da partida.

Veja as fotos do funeral.

Fotos: José Gageiro