Televisão

Estreia da última temporada de “Foi Assim que Aconteceu”

O início do fim de uma das mais engraçadas histórias da televisão está prestes a chegar à FOX. Num especial de Natal e Ano Novo, o canal estreia a nona e última temporada da comédia ‘Foi Assim Que Aconteceu’, no dia 25 às 22h15.

Este especial de Natal e Ano Novo é composto por duas maratonas da nona temporada em que, na noite de dia 25 de dezembro, serão emitidos seis episódios e na noite do primeiro dia de 2014 serão emitidos outros seis episódios da série. No entanto, para que ninguém perca um único segundo desta última temporada, a FOX volta a emitir os primeiros seis episódios no dia 1 de janeiro, às 22h 15, antes da estreia dos restantes seis. Desta forma, os espectadores vão poder passar as festividades na companhia dos cinco amigoso: Ted, Robin (Cobie Smulders), Barney (Nel Patrick Harris), Marshall (Jason Segel) e Lily (Alyson Hannigan).

Esta temporada começa com os preparativos e o decorrer do fim de semana do casamento entre Barney e Robin, altura em que a vida do grupo de amigos muda dramaticamente. Ted está prestes a mudar-se para Chicago, Marshall e Lily estão quase a partir para Roma e Robin e Barney vão tornar-se marido e mulher. 

????????????????????? ????????????????????? image003