Televisão

Especial Natal na FOX Life

Nas festividades natalícias deste ano não vão faltar as melhores séries. Nos dias 24, 25 e 26 de dezembro a FOX Life emite várias maratonas, assim como o já habitual episódio especial de Natal de ‘Downton Abbey’. Este episódio, que também marca o final da quarta temporada do drama épico, é emitido no canal no dia 26 de dezembro, às 22h00, apenas 24 horas depois da emissão no Reino Unido.

No dia da consoada, a FOX Life prepara um especial “Scandal” com os dez primeiros episódios que compõem a terceira e mais recente temporada da série protagonizada pela atriz Kerry Washington, uma das nomeadas aos Globos de Ouro deste ano. O dia de Natal, 25 de dezembro, é dedicado ao mais famoso drama médico da televisão mundial: “Anatomia de Grey”. Esta maratona especial, programada para começar logo a seguir à hora de almoço, é composta pelos doze primeiros episódios da décima temporada da série.

Já para festejar a entrada no novo ano a FOX Life emite, no dia 31 de dezembro, uma maratona composta pela emissão de oito episódios da nova temporada da comédia musical “Glee”.

 

???????????

 

GLE_ep502_sc37_0122_R

 

DA4.26017

 

Fotos: Divulgação