Atualidade

Chris Brown enfrenta novo processo

O primo de Frank Ocean está a mover uma acção contra Chris Brown avaliada em mais de cinco milhões de euros. Sha’Keir Duarte iniciou um processo em agosto, alegando que o guarda-costas de Chris o agrediu violentamente quando os dois cantores e as suas comitivas entraram num confronto do lado de fora do Westlake Recording Studio, em Los Angeles e diz que sofreu danos físicos e emocionais como resultado da luta.

Sha’Keir apresentou novos documentos ao tribunal, com uma lista onde detalha o processo. O site “TMZ” teve acesso aos documentos que mostram que a indemnização inclui aproximadamente mais de um milhão de euros por dor, sofrimento e inconveniência e outro tanto por stress emocional.

Sha’Keir pede, também, mais de um milhão de euros por danos punitivos e mais de 130 mil euros para despesas médicas.

Chris, que está actualmente internado numa clínica de reabilitação para conseguir controlar os seus ataques de raiva, apresentou documentos contra o processo no mês passado, nos quais alegava que Sha’Keir causou a luta ao ameaçar matá-lo. Chris também acusou Sha’Keir de dar socos e pontapés, e insistiu que tentou evitar a luta com o “agressivo e hostil senhor Duarte”.