Atualidade

Bárbara Taborda apresenta projeto solidário

A relações públicas apresentou na quarta-feira, dia 4, o projeto solidário Be Kind. Para a primeira ação a iniciativa associou-se à ourivesaria MC Rosas, no Porto, que criou pulseiras de prata, que já se encontram à venda, pelo valor de 15€, e cujo valor das vendas reverterão a favor da ADDIM (Associação Democrática de Defesa dos Interesses e da Igualdade das Mulheres).

“O objetivo do projeto é ajudar associações locais a conseguir realizar projetos, sejam através de sponsors sejam através de ações como esta”, explicou Bárbara Taborda à Move Notícias. “Queremos fazer as coisas a nível local e incitar a sociedade local a envolver-se com as instituições”, acrescentou.

Na MC Rosas encontram-se quatro pulseiras à venda, que receberam o nome de Be Kind. “Este é o primeiro de muitos projetos, há muitas instituições a precisar de ajuda”, referiu. Bárbara Taborda recebeu o apoio dos amigos neste dia e do namorado, o presidente da câmara do Porto, Rui Moreira.

No evento, a relações públicas também fez a reportagem para o programa “Passadeira Vermelha”, do novo canal SIC Caras que estreia esta sexta-feira (6). “Já tenho uma participação na SIC Mulher, mas este programa é diferente e estou muito entusiasmada com este novo desafio”, revelou.

Fotos: José Gageiro