Atualidade

Atriz Maria Bello assume homossexualidade

Maria Bello, de 46 anos, assumiu a homossexualidade e revelou que esteve numa relação com a sua melhor amiga, numa coluna que foi publicada no “New York Times” na sexta-feira, dia 29. No artigo contou quando revelou a sua vida amorosa ao filho Jackson, de 12 anos.

O filho questionou-a sobre a sua sexualidade, porque estava desconfiado: “Este foi o momento que estava a temer por meses. Respirei, sabendo que a minha resposta, e a sua resposta, teria um impacto nas nossas vidas por muito tempo “.

A atriz admitiu que, na altura, estava envolvida com uma pessoa. “Tinha-me envolvido com uma mulher que era a minha melhor amiga, e, como acontece, uma pessoa que é como uma madrinha para o meu filho”, escreveu.

Maria Bello, conhecida pela participação no filme “Coyote Bar”, também confessou a notícia à família: “A resposta do meu pai veio entre baforadas de charuto enquanto estávamos sentados no telhado de um casino em Atlantic City. ‘Ela é uma boa menina, bom para ti'”, lê-se.

A atriz teve um relacionamento de longa data com Dan McDermott, com quem teve o filho em 2001: “O pai de Jack, Dan, sempre será meu companheiro, porque nós compartilhamos Jack. Dan é o melhor pai e o homem mais maravilhoso que conheço”.