Cultura

Artistas brasileiras rendidas ao fado de Carminho

Carminho, que se encontra a promover o seu mais recente trabalho “Alma”, no Brasil, deu sexta-feira (20), um concerto no espaço Lagoon, no Rio de Janeiro e contou na plateia com fãs muito especiais. A atriz brasileira Fernanda Montenegro foi com a filha, Fernanda Torres, assistir ao espetáculo da fadista portuguesa. As duas atrizes fizeram questão de cumprimentar Carminho nos bastidores, onde foram fotografadas pela imprensa local.

A fadista partilhou orgulhosa uma fotografia no Facebook ao lado de Fernanda Montenegro e escreveu: “Ontem tive a honra de ter na plateia a grande Senhora, Fernanda Montenegro. Cada palavra um ensinamento”.

A fadista portuguesa está a dar que falar lá fora, o seu 2º álbum, Alma, está nos Tops de Espanha, Finlândia e Suécia. Depois da dupla com Pablo Alboran, com o tema Perdoname, o seu nome tornou-se ainda mais conhecido no país vizinho. No Brasil, onde tem recebido rasgados elogios, também podem ouvir no “Alma”, duetos com  Chico Buarque, Nana Caymmi e Milton Nascimento.

1175440_10151641599085345_1889663219_n

Fotos. Facebook