Atualidade

Victoria sente-se culpada por trabalhar

A estilista esteve na Vogue Festival, em Londres, onde falou das dificuldades de conciliar a vida profissional com a familiar: “Sinto-me culpada todas as vezes que saio de casa”.
Victoria Beckham, de 39 anos, é mãe de quatro crianças e referiu que a sua luta diária é “igual à de tantas outras mães” que trabalham. Apesar de ter uma vida profissional atarefada, os filhos são a prioridade.
Por outro lado, revelou que para ter tempo com os filhos e trabalhar dorme pouco: “Acordo muito cedo para os levar à escola e deito-me tarde, porque tenho uma bebé e porque o meu filho, de 14 anos, Brooklyn, se recusa a ir para a cama. Por isso, não durmo tanto quanto gostaria”.
Victoria salientou ainda que tem pessoas que a ajudam e que permitem que esteja presente “nas reuniões da escola e nas festas escolares” e também uma ama para ajudar a cuidar dos filhos. “Não consigo fazer tudo sem ter ajuda. Gosto muito de ser mãe, amo os meus filhos e faria qualquer coisas por eles. Mas também amo aquilo que faço”.