Atualidade

Sónia Araújo posa para a Cavalinho

Sónia Araújo é mais uma vez a protagonista de uma campanha de malas da Cavalinho, marca que esta época lança também a linha de calçado. A apresentadora da RTP confessa-se fã da marca e que gosta de fazer trabalhos fotográficos deste género: “É um registo diferente e gosto de me transformar para este tipo de trabalho”.

Quando os cartazes das campanhas chegam aos outdoors, Sónia tem três fãs que ficam muito atentos: os filhos. “Eles veem os cartazes e chamam-me a atenção. reagem sempre”, contou à Move Notícias. A Carolina, de 7 anos, é quem tece mais opiniões sobre os trabalhos de moda da mãe. “Ela é muito feminina, gosta dos cabelos e da maquilhagem é como todas as meninas, por isso diz sempre alguma coisa”, revelou.

Mesmo com um programa apenas emitido ao sábado, “Aqui Portugal”, a apresentadora afirma que não lhe sobra muito tempo: “Continuo a acordar cedo para tratar da família, depois durante a semana tenho reportagens… Sobra mais algum tempo para cuidar de mim, mas não é muito mais”.

 

movenoticiascavalinho13_(1)

movenoticiascavalinho10

 

 

Fotos: José Gageiro