Lifestyle

Scooters low cost chegam a Portugal

São sete modelos – 50, 125 e 250 cc – à venda a partir de 949.90 euros em todo país, através de loja própria em Lisboa, revendedores e de website

 

Acaba de chegar às estradas portuguesas as 2GO Motorcycles. Trata-se de um modelo de scooter low cost que chega a Portugal pela mão de três jovens empresários – André Azevedo, António Paulo Duarte e Gustavo Paulo Duarte. A marca está à venda em todo o país, através de uma loja física – que abriu recentemente em Lisboa, na zona do Rato (Rua D. João V 2C) –, do site (www.2gomotorcycles.pt) e de revendedores autorizados espalhados por Portugal Continental.

A 2GO afirma-se pelo design moderno e irreverente, mas também pelo preço, na medida em que as motas apresentam um custo de cerca de 20 a 80 por cento mais baixo do que as marcas que estão no mercado. O seu catálogo apresenta um total de sete modelos, com preços que variam entre os 949,90 e os 2.499, 90 euros e cilindradas entre os 50 e os 250 centímetros cúbicos. A 2GO Motorcycles pretende ainda distinguir-se pela excelência do serviço pós-venda, dispondo de centros de assistência em Lisboa, Porto, Torres Vedras, Coina, Almeirim, Peniche, Setúbal e Rio Maior.

Fáceis de conduzir e muito económicas, as motas 2GO são uma opção a considerar na complexa rotina diária, que exige mobilidade a custos cada vez mais baixos e veículos que sejam fáceis de estacionar. Versáteis, leves e de dimensão compacta constituem um meio de transporte de qualidade e com um design fresco e elegante.

2GO_PSC Scooter

2GO_Aurora Scooter