Atualidade

Ruben: um adepto ferrenho

Ruben Rua é um adepto fervoroso do FC Porto. O manequim gravou um testemunho para o novo museu do clube, que foi inaugurado no sábado, dia 28, e não faltou ao evento. Durante a visita não conseguiu esconder o entusiasmo.

“Sou portista desde que me lembro e estou a adorar este museu. Até estou com vontade de chorar. É lindo”, afirmou visivelmente emocionado. O manequim não perde um jogo em casa, apesar de estar a viver em Lisboa. “Ainda ontem (sexta-feira) vim mais cedo para o Porto para poder ir ao Dragão. Faço sempre tudo para não perder um jogo”, acrescentou.

Ruben passeou pelo museu na companhia de Joana Pinto da Costa e do marido desta, Filipe Pires, e tentou ver tudo ao pormenor, não perdendo a oportunidade de entrar no autocarro da equipa que está exposto no local. “É muito bom ter um lugar onde possamos ver e ficar a conhecer a História do nosso clube. Acho que a parte interativa do museu, que nos permite ver vídeos de momentos do FC Porto, é fantástica e prova que o clube está muito à frente”, referiu orgulhoso.

No final, o manequim ainda ateve a oportunidade de cumprimentar o presidente Pinto da Costa.

 

movenoticiasmuseufcporto25

movenoticiasmuseufcporto23

movenoticiasmuseufcporto5

 

 

Fotos: José Gageiro