As dicas da Merche

Os meus óculos de sol

Os óculos de sol são acessórios indispensáveis em todas as estações do ano, principalmente no verão, quando os raios de sol são mais intensos. Apostar em óculos de sol de qualidade, para protegerem os nossos olhos, deve ser a principal preocupação durante a escolha, sem descorar o modelo para garantir modernidade e estilo.

São dos acessórios mais desejados, tanto para homens como para mulheres, tornando-se importantes na diversidade de estilos e personalidades.

Neste verão as tendências lançadas pelos principais criadores são várias, dando mais relevância aos formatos clássicos ou retrôs, entre outros com armações mais trabalhadas em detalhes dourados ou coloridas, com lentes espelhadas. Um dos que marcam mais a tendência desta estação são os redondos, típicos das décadas de 80 e 90, ou os clássicos aviadores, com armações em cores fortes que conferem um toque de modernidade e alegria. Depois, os retrô, no estilo anos 50, que dão algum glamour e lembram as divas de cinema da época.

Inspire-se nestas sugestões e viva a próxima estação em grande estilo aproveitando tudo o que o verão tem para lhe oferecer.

 

Dicas_merche_oculos_2 Dicas_merche_oculos_3 (1) Dicas_merche_oculos_4