Atualidade

Oprah esteve à beira de um esgotamento

A mulher mais poderosa da televisão revelou que esteve à beira de um esgotamento nervoso no ano passado. Oprah Winfrey, de 59 anos,  contou, em entrevista, que sofreu sintomas de um esgotamento nervoso: “Comecei a sentir uma espécie de apatia e outros sintomas durante as filmagens de ‘O Mordomo’ ao mesmo tempo que tentava expandir o seu canal televisivo, o Oprah Winfrey Network”, afirmou.

A apresentadora explicou que se apercebeu do seu estado ao entrevistar Jason Russell, o realizador do vídeo Kony 2012, que sofreu um esgotamento nervoso no ano passado. “Estava sentada a ouvir o Jason Russell a descrever os seus sintomas e pensei: ‘Hum, isto parece-me muito familiar'”, confessou ao programa “Access Hollywood”.

“No início era apenas uma espécie de apatia e um stress, a dedicar-me a uma coisa e depois a outra e a outra. Então apercebi-me e pensei: ‘Ok, se não abrandar vou ter problemas a sério’. O momento exacto foi quando estava a fazer voz-off. Lembro-me de fechar os olhos entre cada página porque olhar para a página e dizer as palavras eram demasiado estímulos para o meu cérebro”, continuou.

 

Foto: D.R.