Off the record

O ano dos manos Guedes

Este é o ano dos manos Guedes. Depois de Ricardo vencer a primeira edição de “Splash! Celebridades”, da SIC, e Pedro ter saído vitorioso de “Big Brother VIP”, da TVI, os gémeos mais famosos de Portugal fecham o ano com chave de ouro, ao protagonizarem o espetáculo musical “Quebra-Nozes no Gelo”.

Para Ricardo Guedes este é um passo novo na carreira: “Apesar de já termos feito alguns papéis é a nossa estreia como atores, pois é a primeira vez que vestimos a pele de um personagem e o desafio está a ser diariamente uma aprendizagem”. “Esta equipa é fantástica, compreenderam as nossas dificuldades e tentaram apoiar-nos fazendo-nos evoluir de uma maneira tão rápida que nem nós estávamos a contar”, acrescentou Pedro.

Adeptos de desporto, patinar no gelo é mais uma modalidade que os irmãos experimentam: “Têm-nos ajudado muito e vamos estar muito bem preparados quando o espetáculo estrear”. Sempre em clima de boa-disposição, os manos posaram para a objetiva da Move Notícias e mostraram as potencialidades que possuem no gelo.

“Foi um ano positivo, este, se calhar foi mais do que qualquer outro. É engraçado que a nossa mãe no início do ano disse que sentia que este ano iria haver coisas grandes para nós. Este ano conseguimos exceder as expetativas a nível nacional. Foi muito bom, parece que foi fácil porque já foi feito, mas todo o processo foi complicado, o meu irmão no Splash com as pressões físicas que sofreu e eu no Big Brother com imensas pressões psicológicas”, sublinhou Pedro Guedes, que ainda ganhou um novo amor no reality show, a Kelly Baron. “A Kelly é um espetáculo, esteve uns dias em Miami, foi visitar a família e aproveitou para fazer umas fotos para uma marca que representa. Ela estava a precisar de descansar, apesar de ser muito gratificante, houve muita pressão”, concluiu o vencedor do concurso da TVI.

 

 

 

Fotos: José Gageiro