Atualidade

Morreu ator de “Glee”

O ator canadiano Cory Monteith, conhecido pela participação na série musical “Glee”, foi encontrado morto no sábado, dia 13, num hotel na cidade de Vancouver.

“No final da tarde recebemos um telefonema a dar conta de uma aparente morte súbida num quarto do hotel Fairmont Pacific Rim Hotel. Chegámos ao local em minutos e os paramédicos confirmaram a morte”, declarou o chefe da polícia, Doug LePard, citado pela CNN. Segundo a mesma fonte, não foram encontrados índicios de crime, não adiantando mais pormenores.

O ator, de 31 anos, estava ali hospedado desde o dia 6 de julho, tendo recebido várias visitas. No entanto, nessa altura estava sozinho no quarto. “Estamos muito tristes ao confirmar que as informações sobre a morte de Cory Monteith são verdadeiras”, afirmou a agente do ator, Melissa Kates, em comunicado.

Recorde-se que Cory Monteith era dependente de drogas desde os 13 anos, tendo feito uma primeira desintoxicação aos 19 anos. Já em abril deste ano, tinha sido internado numa nova clínica de reabilitação, impedindo de gravar os últimos episódios da quarta temporada da série.

O ator namorava com a co-protagonista de “Glee”, Lea Michele.

 

 

Foto: D.R.