Atualidade

Merche desfila com o filho

Pisar a passerelle não é novidade para Merche Romero. Porém, quando desfilou no sábado, dia 26, no Lisbon Kids Market, a apresentadora teve uma companhia especial, a do filho, Salvador, de dois anos, que vestiu Girândola.

“Ele portou-se muito bem, acho que por estar ao lado da mamã se sentiu seguro e não estranhou a multidão”, afirmou à Move Notícias. A apresentadora  contou que antes do desfile explicou a Salvador o que se ia passar: “Expliquei-lhe uns dias antes e ele ficou todo contente, mas acho que na altura não percebeu muito bem o que se estava a passar”.

O namorado de Merche assistiu ao desfile e “ficou muito orgulhoso”. A parte mais divertida para o menino foi quando teve a oportunidade de conviver com as outras crianças: “Ele é muito sociável e adora brincar com os outros meninos”.
O evento teve lugar no hotel Pestana Palace e as receitas da entrada reverteram a favor da Associação Corações com Coroa,  uma associação sem fins lucrativos, liderada pela apresentadora Catarina Furtado, Embaixadora da Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas.

 

Lisbon Kids Market

Lisbon Kids Market

 

 

Fotos: António Fernandes