Atualidade

Marisa apoia o namorado

Apesar de ter estado a apresentar o “Não Há Bela Sem João” na tarde de sábado, dia 28, em Lisboa, Marisa Cruz não deixou de estar presente na gala dos Dragões de Ouro à noite, no Porto. A apresentadora não chegou a ver o namorado Pedro Moreira a subir ao palco para receber o Dragão de Atleta de Alta Competição do Ano, mas mesmo assim não faltou. “Estive a apresentar o programa e estava com receio de já não chegar a tempo da gala”, afirmou à Move Notícias. Marisa confessou, ainda, estar “muito orgulhosa” do namorado e, por este ser um dia especial, não quis perder a oportunidade de estar a seu lado.

O hoquista ficou visivelmente feliz por a namorada ter conseguido ir à gala: “Pensei que já não chegava a tempo, mas estou muito contente por ela estar aqui, o apoio da Marisa é sempre importante”. Pedro Moreira venceu o Dragão de Ouro pela segunda vez e não escondeu que sente “orgulhoso” pela distinção. “É o reconhecimento do nosso trabalho, mas não se pode esquecer que não seria possível sem o trabalho de toda a equipa”, disse.

Recorde-se que Marisa e Pedro estão juntos há quatro meses. Feliz com o novo relacionamento, a apresentadora assumiu a relação no mês de agosto, na festa da TVI, no Algarve.

 

marisa_pedro_dragoes2

marisa_pedro_dragoes1

 

 

Fotos: José Gageiro