Moda

Looks em preto e branco

O branco e o preto reinaram na passadeira vermelha  da gala dos Globos de Ouro, realizada no Coliseu dos Recreios, no domingo, dia 9, em Lisboa.

Os looks totalmente brancos apareceram nas passerelles e depressa foram adotados para reinar nos grandes eventos. Moderno e sofisticado, o branco total veio para ficar nesta estação, conjugado com acessórios adequados, tornando o look chique e elegante. Aproveitando a tendência separamos alguns looks para lhe mostrar. Andreia Rodrigues vestiu Diogo Miranda, Carolina Patrocínio escolheu a estilista do Norte Cláudia Oliveira, Catarina Furtado usou Nuno Baltazar, Ana Sofia escolheu o estilista australiano Paulo Sebastian, Débora Monteiro vestiu Diogo Miranda, Andreia Dinis optou por um modelo Veste Couture, Aurea vestiu BCBG, enquanto que Simone Oliveira usou um modelo que lhe foi oferecida há 17 anos, pelo falecido estilista José Carlos.
Já diz o ditado que “com um vestido preto nunca me comprometo” e essa parece ter sido a máxima de algumas figuras públicas, que apostaram no preto para a gala dos Globos de Ouro. Luísa Beirão vestiu Purificacíon Garcia, Raquel Strada escolheu Diogo Miranda, Maria João Luís optou por José António Tenente e Zulmira Ferreira escolheu um vestido de As Marias.

Os clássicos preto e o branco são sempre atuais, em conjunto ou separados. Escolhemos alguns looks onde a dupla preto e branco, tendência outono/inverno 2013, marcam com elegância e destacaram a beleza de Iva Domingues que vestiu Marias, da vencedora do troféu revelação do Ano, Victoria Guerra que optou por um vestido Carolina Herrera ou de Sandra Barata Belo, que escolheu um fato Ricardo Preto, em vez do vestido.