Atualidade

Jorge Gabriel recebe aplausos da família

No dia em que se comemorou o Dia Nacional da Televisão, o apresentador que já conta com 20 anos de carreira televisiva, estreou-se nos palcos com o tio Gastão, no musical “O Quebra-Nozes no Gelo”, peça que teve a antestreia, quinta-feira, dia 21, no Mar Shopping, em Matosinhos.

O apresentador contou com a presença da mulher Filipa Gameiro e das filhas, Mariana e Madalena que não quiseram perder o momento. “Para mim, foi muito importante ter pessoas que gostam de mim a ver o espetáculo”, confessou o Jorge Gabriel no final do espetáculo.

Mariana e Madalena, que já conheciam algumas “deixas”, por ajudarem o pai a ensaiar, não resistiram em lhe pedir um autógrafo, apanhando-o de surpresa, demonstrando assim, o quanto gostaram do desempenho do progenitor. “Não esperava que me viessem pedir um autógrafo, mas pronto, percebo que deva ser um sinal do quanto elas gostaram do tio Gastão”, referiu visivelmente satisfeito Jorge Gabriel.

“É a beleza e o sonho que estamos a transmitir. Até ao dia 29 de dezembro vamos estar aqui cheios de vontade de viver o Natal, viver a família, viver os sonhos”, explicou o apresentador, que vai passar o Natal “como de costume, com a família, tranquilo”, pois não há representações do espetáculo no dia 24 e 25 de dezembro: “Não porque não houvesse vontade, mas achamos, exatamente como no Quebra-Nozes, que também nós precisamos de comungar dos sonhos de Natal”.

 

 

Fotos: José Gageiro