Atualidade

Isabel Figueira desfila grávida

Isabel Figueira pisou a passarela da gala “Namorar Portugal”, em Vila Verde, na quinta-feira, dia de S. Valentim. A apresentadora está grávida de cinco meses e revelou estar a viver uma fase tranquila e feliz: “Estou de 27 semanas do Francisco e a passar uma fase muito feliz. A nível profissional também não me queixo. Apesar de ter acabado o Top + tenho outros projetos em carteira e, portanto, é um tempo de pausa que também é preciso, até porque veio na altura certa”. Por outro lado, diz estar a viver esta gravidez, que é a segunda, com mais calma. “Apesar de ser uma gravidez muito mais calma do que primeira a ansiedade é a mesma e a vontade de conhecer a carinha do meu bebé”, confessou à Move Notícias.

O filho Rodrigo, de 6 anos, recebeu muito bem a notícia de que ia receber um irmão: “Para o Rodrigo é sempre delicado, porque é a mãe dele que está grávida. No entanto, tanto ele como o João Maria (filho de João Sottomayor) queriam um rapaz, um amigo e estão muito contentes”. A apresentadora está a viver com o namorado, que se mudou para Lisboa, para poder acompanhar a gravidez de perto: “. O combinado foi o João viver comigo no inverno, uma decisão que tomamos em conjunto e me deixou muito feliz, pois permite-me estar mais próxima do meu trabalho e de construir a minha família. No verão estamos mais no Algarve por causa do trabalho dele. Quando as pessoas gostam conseguem arranjar um equilíbrio”.
Esta não foi a primeira vez que Isabel desfilou grávida, quando estava à espera de Rodrigo, em 2006, pisou a passarela do Portugal Fashion.

 

Isabel_Figueira_12

Isabel_Figueira_6

 

Fotos: José Gageiro