Atualidade

Ethan Hawke fala do casamento com Uma Thurman

Nove anos passaram após o fim do casamento de Ethan Hawke e Uma Thurman, mas o ator continua a falar sobre a relação com a ex-mulher. Os dois apaixonaram-se durante as gravações do filme “Gattaca”, em 1997.
“‘Gattaca’ foi um grande momento na minha vida e um grande momento na vida de Uma Thurman, e apaixonamos-nos loucamente”, afirmou em entrevista à “Mr. Porter”. “Tentamos ser tão otimistas quanto poderíamos ser… Todos queremos acreditar no amor e na possibilidade de amor. Quanto mais envelhecemos, mais percebemos o quão poderoso é o amor. Não me arrependo de ter casado cedo”, acrescentou.
Hawke e Thurman, ambos de 43 anos, foram casados ​​durante seis anos e divorciaram-se em 2004. O casal tem dois filhos em comum: Maya, de 15 anos, e seu Roan, de 11.

Apesar de nunca ter assumido que traiu a ex-mulher, Ethan casou com a babysitter do casal, Ryan Shawhughes, depois do divórcio. O casal tem dois filhos. “A nossa relação é fantástica, mas nenhum de nós sabe o que vai acontecer no futuro”, disse.